sábado, 9 de agosto de 2008

Miley fala sobre Nick Jonas para 'Seventeen' (continuação



Miley Cyrus abre o coração e diz que ainda ama o ex Nick Jonas

Do alto dos seus 15 anos, Miley Cyrus deixou o orgulho de lado e abriu o coração. Em entrevista à revista "Seventeen", a estrela de "Hannah Montana" confessou que, mesmo separados, ainda ama o ex-namorado, o ator Nick Jonas. "Tornamo-nos namorados no dia em que nos conhecemos. Ele queria me conhecer e disse pra mim: 'Eu acho-te tão bonita, gosto de ti'. E eu pensei: 'Ai meu Deus, eu é que gosto muito de ti'", contou.

Miley admite que sofreu muito com o fim da relação, mas que soube aproveitar cada momento ao lado do ex. "Nick e eu amávamos um ao outro. E ainda nos amamos, mas estamos envolvidos com outras pessoas. Por dois anos ele foi praticamente meu 24 horas por dia, sete dias por semana."

Apesar de Nick Jonas estar a sair com a cantora Selena Gomez, Miley não esconde que ainda tem esperança de uma reconciliação. "Talvez ele venha a ser meu melhor amigo pelo resto da vida, ou talvez eu acabe casanda com ele", disse.

Sem comentários: